Política de Entrega

Política de entrega (Fretes e Prazos)

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial.

O valor do frete e o prazo são calculados durante a visualização dos produtos, bastará você informar seu CEP, sendo que o próprio site fornecerá as opções de entrega disponíveis para sua região.

Para as entregas dos produtos adquiridos em nossa loja virtual, o cliente tem a opção de escolher o modo de envio disponível no momento da compra e nesse caso subsidiará o custo do frete.

Na maioria dos produtos, você verá o status do estoque como disponível, porém em alguns casos, estará como “X” dias úteis. O que isso significa? Quando o produto estiver como ESTOQUE: DISPONÍVEL, significa que temos o produto para pronta entrega e será enviado para você em até 3 dias úteis assim que o pagamento for confirmado. Quando o produto estiver como ESTOQUE: “X” DIAS ÚTEIS, significa que iremos providenciar uma compra especialmente para atender o seu pedido.

Conforme mencionada anteriormente, na maioria dos casos, trabalhamos com produtos com disponibilidade imediata, porém existem alguns produtos alimentícios em nossa loja virtual que possuem um curto prazo de validade, dessa forma, ao optar em comprar esse tipo de produto, escolha a modalidade de envio SEDEX, pois trata-se de um produto perecível, com prazo de validade curta. Para que você possa receber um produto mais fresquinho, por esse motivo, pedimos um prazo maior de disponibilidade do produto em nossa loja, pois caso já tenha passado alguns dias da chegada da nova remessa, faremos um novo pedido ao fornecedor.

E se você comprar produtos com disponibilidade imediata, faremos o envio, assim que seu produto chegar. Dúvidas? Estamos à disposição.

Os prazos variam de acordo com o endereço de entrega, no momento da compra lhe será informado o melhor prazo estimado. Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos ou antecipar o roteiro escolhido para cada região.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo telefone – 11 94778.4554 ou e-mail emporiogavi@gmail.com

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

O empório gavi encaminhará seu pedido no prazo máximo de 3 dias úteis após a liberação do pagamento.

Após a postagem, as empresas de transportes são responsáveis pelo transporte de seu pedido, sendo que o prazo de entrega começará a contar a partir da data em que o pedido é enviado, contando somente dias úteis para a entrega, desta forma para algumas modalidades de envio e/ou regiões poderá ocorrer atrasos na data fornecida e calculada pelo próprio correios, porém em caso de dúvidas estaremos à disposição para acionar aos canais cabíveis do responsável pelo transporte.